LLHAESA.org os melhores jogos flash online

Jogue aqui diversos jogos grátis agora mesmo!

Será que o novo iPhone 6 chega mesmo ainda em 2014?

May 8, 2014 | Comment

Se você também é um louco por tudo que envolve tecnologia como nós (Ok, um pouco menos até), então é bem provável que você também já tenha visto a multidão de notícias, boatos, rumores, fotos e vídeos em relação ao possível lançamento do novo iPhone 6 ainda em 2014.

Isto já está praticamente virando costume, já que todo ano sempre existe esta tremenda expectativa para saber o que é que a gigante norte-americana vai acabar lançando. A Apple, é lógico, contriubui e muito para isso, já que também não revela nenhuma de suas possíveis novas ações ou movimentos. E isto é óbvio, já que revelendo tais novas estratégias, poderia resultar em cópias de tecnologias feitas pelas concorrentes (olá Samsung!), e também (principalmente) acabar com todo este imenso marketing gratuito e expectativa que ela recebe destes rumores que tomam a internet e as redes sociais.

Conceito de um iphone 6 criado nos EUA

Conceito de um iphone 6 criado nos EUA

Mas será mesmo que a Apple acabará lançando o seu novo iPhone ainda este ano? Bem, ao certo mesmo ninguém sabe, mas existem bons indicadores de que sim. No ano passado havia uma grande multidão de pessoas já aguardando pelo iPhone 6, mas no entanto o que veio mesmo foi o iPhone 5S. E como a Apple vem tendo o costume de lançar ao menos um iPhone (ou ao menos um upgrade) ao ano, então é bem provável mesmo que a Maçã o lance ainda em 2014.
Outro motivo no qual a Apple estaria também querendo lançar este seu novo smartphone ainda este ano, seria por causa da concorrência, que vem trazendo modelos excelentes ao mercado e que inclusive no quesito ‘hardware’ batem o iPhone 5S. (Leia-se Samsung Galaxy S5 e HTC One M8).

iphone 6 preços

Segundo alguns rumores, a Apple estaria também se preparando para lançar não somente um iPhone, mas dois novos modelos, assim como fez no ano passado. Certos rumores indicam até mesmo três modelos.

Estes novos modelos seriam: um sucessor para iPhone 5S, porém com uma tela maior. Um sucessor para o iPhone 5C (o que muita gente duvida, já que o iPhone 5C não foi tão bem sucedido em vendas assim, e existiam até sobras de estoque meses atrás nos EUA). E o último provável lançamento seria um iPhone 6 no modelo ‘Phablet’, com as dimensões da tela maiores do que as atuais (muitos aguardando por uma tela de 5,5 polegadas).

Seria o novo iPhone 6, um iPhone Air? Olhem que legal estes conceitos? O que acharam?

Para certos especialistas, existe uma chance grande mesmo da Apple introduzir de vez no mercado um iPhone com a tela maior. Isto se deve ao fato dos concorrentes simplesmente dominarem o mercado de ‘Phablets’, enquanto a Apple simplesmente não possui market share e ainda perde usuários que migram para estes aparelhos de tela maior. E este mercado de smartphones de telas maiores anda crescendo bastante, e isto em especial na região aonde está também o maior crescimento global: na Ásia.

Esta entrada então da Apple neste mercado de ‘Phablets’ seria para muitos analistas uma estratégia bem provável de ocorrer, já que até a companhia já se mostrou ciente que os consumidores desejam aparelhos de telas maiores. No entanto, também se espera um aumento no preço do iPhone 6, em especial para o modelo de 5,5 polegadas. Espera-se que o preço seja aumentado em 100 dólares, no entanto isso para os iPhones lá dos EUA, imagine então quanto custará o novo iPhone 6 no Brasil? Uma fortuna, já pode esperar.
Se realmente este iPhone 6 de tela de 5,5 polegadas sair do papel, isto poderia ser uma excelente notícia para todos nós gamers (em especial para aqueles que gostam do iOS). Este novo smartphone com certeza transformaria o modo de se jogar nos iPhones, que certamente hoje não possuem uma tela tão grande. Já imaginou jogando seus jogos favoritos do iPhone, em um aparelho mais rápido e com resolução maior?

iphone 6s preços

Bem, simplesmente estamos também bastante anciosos para ver se realmente a Apple trará mesmo este iPhone ‘gigante’. Se isto se confirmar, podemos ter certeza então que o mundo dos games no iOS com certeza entrarão em um outro ‘level’.